sábado, 1 de julho de 2017

Partilha de vídeos #001

Olá! Há quanto tempo! Assisti um vídeo interessante e estou compartilhando. Tem duração de uma hora e seis minutos, onde um rapaz chamado Arata partilha suas experiências e faz um convite a reflexão. Percebi que ele faz algumas divulgações e mais no início do vídeo, mas a paciência valeu apena. Bye bye... see you later!


--
Link-Ref: https://aprensinando.blogspot.com.br
--
Olá! Como vai? Obrigado por sua visita.

Caso exista algum erro na escrita seria muito bom arrumar, certo? :) Muito obrigado.

Um comentário:

  1. Em quais momentos da sua vida você se comporta como cada um dos perfis citados no vídeo?

    No meu caso...
    - Fogo de palha
    quando meu corpo e mente estão cansados a noite, e desisto de insistir nos objetivos;
    quando minha mente me instiga a ver outra coisa mais interessante/empolgante (e eu cedo);
    - Obsessivo
    quando minha mente se apega ao prazer de certas atividades, e não quer parar até atingir logo os megas resultados; (coisas que podemos concluir no outro dia, ou em outro horário já programado)
    - Acomodado
    quando minha mente acha que não precisa mais continuar uma atividade, pois já está bom. Por exemplo: não fazer a reunião (hoje) com a equipe pois já todo mundo bem empenhado;
    quando minha mente inventa mil desculpas para não realizar uma tarefa. Exemplo: Não colocar água nas plantinhas da minha orta, pois já estão muito bonitas (mas se não jogar água... né?! rsrs)

    ResponderExcluir